Herói na Copa SP, ex-goleiro do Santos pode ir para Europa

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) - O goleiro Rafael Magrão, um dos destaques do Santos na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, passa férias na pequena cidade de Palmeira D´Oeste, na casa de familiares, aguardando seu destino que pode ser a Europa nas próximas semanas.

Confira mais:
Rio Branco contrata meia da Série A e ex-artilheiro da Ponte

Herói santista em vários jogos na Copinha, Magrão tem seus direitos federativos vinculados ao Rio Preto. O contrato de empréstimo com o Santos terminou no dia 31 de janeiro, e o goleiro ficou livre para defender outra equipe.

Por ser um jogador diferenciado, o Jacaré já tem duas propostas da Europa. Um clube do futebol português e outro da Itália, cujos nomes não foram revelados demonstraram interesse no camisa um.

O volante Zé Vitor, de 18 anos, e Marcel, de 17 anos, revelados também pelo Verdão da Universitária, foram campeões pelo São Paulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, justamente na decisão contra o Santos.

O Santos tem direito de 50%, para a compra do goleiro Magrão. O time da Vila Belmiro quer a permanência do atleta por mais um ano de empréstimo, o que não concordam os dirigentes rio-pretenses.