Paulista A2: Rio Claro precisa encerrar jejum de vitórias para seguir no G8

Mesmo sem vencer há quatro rodada, Galo Azul se manteve na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 01 (AFI) - O Rio Claro, depois de uma arrancada animadora, parou. Mesmo estando no G8 do Campeonato Paulista da Série A2, o Galo não vence há quatro jogos. São duas rodadas e dois empates, sendo o último por 1 a 1 com a Portuguesa.

Para seguir firma na briga pela classificação, o Rio Claro precisa se reabilitar. E a volta por cima passa pelo vice-lanterna e ameaçado EC São Bernardo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 11ª rodada.

Atrás da reabilitação. (Foto: Divulgação)
Atrás da reabilitação. (Foto: Divulgação)
Para o duelo, o técnico Alberto Félix não terá suspensos, mas também não poderá contar com os lesionados goleiro Yuri e o atacante Jobinho. Os dois não vinham sendo titulares. Resta saber se o atacante Jair ganhará uma vaga entre os titulares.

O jogador, ao lado de Léo Arthur, do líder Oeste, é o artilheiro do Paulista A2 com quatro gols. Jair, xará do presidente Jair Bolsonaro, foi responsável por quatro dos 14 gols do Rio Claro, quinto colocado com 14 pontos. Jair anotou 28% dos tentos do Galo.

RIO CLARO - Rafael; Toninho, Marcelo, Roger Bernardo e Alysson; Magno, Gian e Cesinha; Júnior Timbó (Jair), Denilson e Gindre.