Paulista A2: Após boa atuação, Rio Claro se prepara para duelo direto contra Lusa

Para este jogo, Alberto Félix deverá fazer um rodízio menor no elenco, e só não deverá contar com o goleiro Yuri e o atacante Jobinho

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 29 (AFI) - O Rio Claro segue se preparando dentro da maratona de jogos que está sendo o Campeonato Paulista da Série A2. A equipe do técnico Alberto Félix, que conseguiu uma boa exibição com time misto diante do Água Santa, apesar do empate por 0 a 0, agora terá pela frente nesta sexta-feira (30), às 20h em Santa Bárbara d'Oeste, a equipe da Portuguesa.

Será um confronto direto, afinal ambas as equipes estão na briga pela classificação para às quartas de final do estadual. O foco do Galo Azul é se manter no G8; atualmente o Azulão ocupa o sexto lugar com 13 pontos. Já o rival, vem logo atrás, em nono, com 11.

Após boa atuação, Rio Claro se prepara para duelo direto contra Lusa
Após boa atuação, Rio Claro se prepara para duelo direto contra Lusa
Para este jogo, Alberto deverá fazer um rodízio menor no elenco, e só não deverá contar, por lesão, com o goleiro Yuri e o atacante Jobinho. Jair e Magno, poupados contra o Água Santa e que sequer ficaram no banco de reservas, deverão retornar ao time titular. O Galo Azul também não tem ninguém suspenso por cartão.

Até por conta disso, o Rio Claro deve entrar em campo nesta sexta-feira (30) com a seguinte formação: Rafael Pascoal; Toninho, Marcelo, Roger Bernardo e Acácio; Magno, Cesinha, Gindre (Bruno Formigoni) e Gian; Jair e Denílson.

Texto de Léo Mendes, parceiro do Portal Futebol Interior, em Rio Claro