Paulista A2: Rio Claro anuncia atacante ex-Boa Esporte, rodado no interior de SP

Começou a carreira no Mauaense e depois ainda passou por Nacional, Paulista e Noroeste

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 23 (AFI) - Seguindo com a montagem do elenco para o Campeonato Paulista Série A2, o Rio Claro anunciou mais um reforço nesta terça-feira. Trata-se do atacante Anderson Gindré, de 27 anos, que estava no Boa Esporte-MG, mas já tem experiência no interior paulista.

Gindré defendeu o Boa Esporte nas duas últimas temporadas, somando 31 jogos e oito gols marcados. Ele já havia jogado pelo clube mineiro em 2017, ano em que fez 12 partidas.


Palmeiras divulga novo uniforme para 2021:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Todos os outros clubes de sua carreira, porém, são do interior de São Paulo. Começou no Mauaense e depois passou por Nacional, Paulista e Noroeste.

OUTROS REFORÇOS RECENTES

Nos últimos dias, o Rio Claro confirmou ainda as contrações do goleiro Rafael Pascoal, ex-Boa Esporte, do zagueiro Juliano, ex-Penapolense, do lateral Acácio, ex-São Caetano, do volante Bruno Formigoni, ex-Inter de Limeira e do meia Jobinho, ex-São Bento.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020.

Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Galo Azul estreia no próximo domingo (28), às 15h, diante do São Bernardo FC, em Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt Filho, o popular Schmidtão.