Paulista A2: Rio Claro fecha com lateral ex-Juventus e Sertãozinho

O jogador de 25 anos fez dois jogos pelo Atibaia na Copa Paulista, em 2020, ano que também defendeu o Treze-PB e o Juventus

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 16 (AFI) - O Rio Claro segue ativo no mercado para montar seu elenco visando o Campeonato Paulista Série A2. Depois de anunciar o retorno do zagueiro Roger Thomaz, o Galo Azul confirmou a contratação do lateral-direito Maycon, ex-Juventus e Sertãozinho.

O jogador de 25 anos fez dois jogos pelo Atibaia na Copa Paulista, em 2020, ano que também defendeu o Treze-PB e o Juventus. No Moleque Travesso, aliás, tem uma de suas melhores sequências de jogos na carreira, assim como no Sertãozinho e Rio Preto.

XV de Piracicaba, Ituano, Comercial e Ferroviária são outros clubes do interior paulista que defendeu. Pelo Brasil, rodou por Atlético-GO, Ceilândia, Vitória da Conquista, entre outros.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Rio Claro estreia dentro de casa, contra o São Bernardo FC, em Rio Claro. A tabela foi detalhada nesta segunda-feira e a partida será realizada em 28 de fevereiro, domingo, às 15h.

Espaço incorporado por HTML (embed)