Paulista A2: Rio Claro anuncia retorno de zagueiro que estava no União Barbarense

Roger começou a carreira no Goytacaz-RJ e depois passou por nas categorias de base do Vasco e Volta Redonda, onde se profissionalizou

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 15 (AFI) - O Rio Claro anunciou um novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. Trata-se do zagueiro Roger Thomaz, de 23 anos, que já passou pelo Galo Azul e estava no União Barbarense.

Roger começou a carreira no Goytacaz-RJ e depois passou por nas categorias de base do Vasco e Volta Redonda, onde se profissionalizou.

No começo de 2020, ele fez dez jogos pelo Galo Azul no Paulista A2 e depois foi para o União Barbarense, onde fez oito partidas na Segundona.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Rio Claro estreia dentro de casa, contra o São Bernardo FC, em Rio Claro. A tabela foi detalhada nesta segunda-feira e a partida será realizada em 28 de fevereiro, domingo, às 15h.