Paulista A2: Com reforço, Rio Claro empata em jogo-treino com o Santo André

O confronto terminou empatado em 0 a 0 e o técnico Alberto Félix, do Galo Azul, utilizou duas formações

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 20 (AFI) - O Rio Claro FC realizou seu terceiro jogo-treino em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (20), contra o Santo André, em partida realizada na cidade de Jacutinga-MG. O confronto terminou empatado em 0 a 0 e o técnico Alberto Félix, do Galo Azul, utilizou duas formações distintas em ambos os tempos.

O time que iniciou a partida foi: Rafael Pascoal; Dayvidson, Roger Bernardo, Alysson e Acácio; Bruno Formigoni, Magno, Wallace e Gindre; Jair e Denílson. Na segunda etapa, atuaram: Yuri, Toninho, Roger Bernardo, Roger e Alysson; Júnior Ramos, Magno, Júnior Timbó e Cesinha; Sorriso e Denílson.
Foto: Tom Jr
Foto: Tom Jr

REFORÇO

O Rio Claro também anunciou a efetivação da contratação do meia Wallace, vindo do PSTC-PR. O atleta, de 25 anos, estava em avaliação junto ao elenco e obteve o aval do treinador Alberto Félix para integrar o time durante a Série A2, inclusive, começando como titular no jogo-treino de hoje.

LESIONADOS E POUPADOS

O técnico Alberto Félix não contou nesta partida com alguns jogadores. O lateral-direito Maycon, o volante Gian e o atacante Danilo foram poupados como parte da preparação física, enquanto que o meia Jobinho segue se recuperando de lesão, podendo estar à disposição para a estreia na Série A2, no próximo dia 28, contra o São Bernardo FC.