Campeão pelo Bragantino, ex-meia assume comando de time do Paulista A2

Alberto Félix, de 54 anos, fez sucesso pelo Massa Bruta e chegou até a Seleção Brasileira

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 11 (AFI) - A semana começou com novidades para a torcida do Rio Claro. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou Alberto Félix como treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

O treinador de 54 anos estava sem clube desde o ano passado, após encerrar seu trabalho no Penapolense. Alberto Félix é conhecedor do interior paulista.

Além do treinador, o Galo Azul também anunciou que Clayton Vieira, ex-União Barbarense, será o novo gestor do clube. Já os atletas Dayvidson, Danilo e Denílson tiveram seus contratos renovados.

Alberto Félix é o novo treinador do Rio Claro
Alberto Félix é o novo treinador do Rio Claro
A apresentação do elenco e início dos treinamentos estão previsos para a próxima segunda-feira. O Paulista A2 deve começar no dia 28 de fevereiro e a estreia do Rio Claro será contra o São Bernardo.

MAIS DELE
Como jogador, Alberto Félix atuava como meia e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 1993 quando defendia o Bragantino.

Revelado pelo Fluminense, passou ainda por Taubaté, Vitória, Ituano, Bragantino, Ponte Preta, Cruzeiro, Guarani, Coritiba, América-MG, Remo, Avaí, Ceará e Londrina, onde encerrou a carreira em 2004.

Depois de pendurar as chuteiras, Alberto Félix iniciou a carreira de treinador em 2011 no Penapolense e comandou ainda Atibaia, Votuporanguense, Noroeste, Taubaté e Bragantino.