Copa Paulista: Zagueiro comemora primeira vitória do Rio Claro e foca na liderança

Alysson, que estreou com a camisa do Galo Azul, se disse pé quente e afirmou que a equipe está focada na briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 05 (AFI) - Após estrear com derrota para o Linense, o Rio Claro voltou a campo nesta quarta-feira (04) e conquistou a sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, ao fazer jus ao fator para bater o Desportivo Brasil, pelo placar de 2 a 1. O zagueiro Alysson, que estreou com a camisa do Galo Azul, se disse pé quente e afirmou que a equipe está focada na briga pela liderança e pela classificação.

"Nosso time está de parabéns por ter conquistado o resultado positivo contra o Desportivo Brasil. Corrigimos alguns erros que cometemos na partida anterior e agora estamos firmes na corrida pela classificação", comentou o zagueiro.

Zagueiro comemora primeira vitória do Rio Claro e foca na liderança (Foto: Pedrinho Serti)
Zagueiro comemora primeira vitória do Rio Claro e foca na liderança (Foto: Pedrinho Serti)
RECOMPENSA BOA
O jogador foi contratado a cerca de um mês, mas demorou para ser regularizado e só neste começo de semana teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Alysson falou sobre a angustia durante essa espera, mas que foi recompensado no final com uma vitória.

"Fiquei bastante tempo esperando minha oportunidade e graças a Deus ela chegou. Vinha treinando firme desde que cheguei ao clube esperando a liberação e o chamado do treinador. Pude entrar em campo e lutei muito para agarrar essa chance", completou.

Com três pontos e dividindo a vice-liderança do Grupo 8 com o Linense, Rio Claro volta a campo no sábado (7), às 15h, diante do São Caetano no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.