Copa Paulista: De olho na liderança, zagueiro acredita na vitória do Rio Claro

Para o jogo contra o São Caetano, que será disputado nesta noite, o técnico Edson Vieira não poderá contar com o atacante Filipe

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Focado em assumir a liderança do Grupo 08 da segunda fase da Copa Paulista para dar um bom passo rumo a classificação, o Rio Claro volta a campo nesta sexta-feira. Fora de casa, o Galo Azul faz um duelo direto contra o São Caetano - que atualmente é o primeiro colocado - às 20h, no Estádio Anacleto Campanella. Na rodada passada, as duas equipes se enfrentaram e ficaram no 1 a 1.

De olho na liderança, zagueiro acredita na vitória do Rio Claro
De olho na liderança, zagueiro acredita na vitória do Rio Claro
Para o duelo, o técnico Edson Vieira não poderá contar com o atacante Filipe Tancredi, que está entregue ao Departamento Médico por conta de uma contratura muscular. Ele já ficou de fora no jogo passado e tem poucas chances de entrar em campo nesta rodada. Por outro lado, o zagueiro Alysson, que está confirmado entre os titulares, falou que o Rio Claro tem chances de vencer, mesmo atuando fora de casa.

"O time deles propõe muito o jogo e tenta ficar sempre com a posse de bola, já a gente tem muita garra e muita velocidade. Vai ser uma partida difícil, mas acreditamos que fazendo nosso jogo lá com tranquilidade, temos possibilidades de sair de com a vitória", afirmou o zagueiro.

Atualmente, o São Caetano lidera a chave com sete pontos. Seguidos por Linense e Rio Claro, ambos com quatro e o Desportivo Brasil na lanterna, com apenas um. O outro jogo do Grupo 08 também será disputado nesta sexta-feira, às 15h, em Porto Feliz e uma derrota do Linense, seria o melhor resultado para o Galo Azul.