Copa Paulista: Atacante do Rio Claro comemora gols em 'decisões' e põe vaga como meta

Gabriel Bonet marcou o gol de empate diante do São Caetano por 1 a 1 na última rodada

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 11 (AFI) - Uma vitória, uma derrota e um empate, esse é o retrospecto do Rio Claro no Grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista. Porém no último final de semana, quem salvou o Galo Azul de sofrer mais um placar negativo, foi o atacante Gabriel Bonet que marcou o gol de empate diante do São Caetano por 1 a 1. O centroavante comemorou a satisfação em marcar gols em momentos decisivos já que ele também deixou a sua marca contra o Desportivo Brasil.

"Foram dois gols nas últimas duas partidas, demorou um pouco para sair, mas agora está acontecendo, estou feliz pelo momento, o mais importante é ajudar a equipe fazendo gols ou dando assistências" afirmou o atacante.

Atacante do Rio Claro comemora gols em 'decisões' e põe vaga como meta
Atacante do Rio Claro comemora gols em 'decisões' e põe vaga como meta
Com quatro pontos somados, o Rio Claro aparece na segunda colocação do Grupo 08, com a mesma campanha do Linense, mas fica na frente por conta do melhor retrospecto nas fases anteriores, um dos critérios de desempate usados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No resto da chave, o São Caetano lidera com sete pontos e o Desportivo Brasil tem apenas um.

O time de Rio Claro volta a campo no próximo sábado, novamente contra o São Caetano, às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.