Paulista Sub 17: Após vitória fora de casa, Assumpção foca em classificação do Rio Claro

Galo assumiu a vice-liderança da chave e depende apenas de si para avançar à terceira fase

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 20 (AFI) - O sub-17 do Rio Claro não tomou conhecimento do Mirassol e, mesmo fora de casa, venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo 17 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Galo alcançou três jogos de invencibilidade na segunda fase do torneio regional. Após estreia com derrota para o Ituano, time rio-clarense engatou um triunfo e dois empates, encaminhando classificação.

Assumpção vence a primeira pelo Rio Claro e assume vice-liderança no Paulista
Assumpção vence a primeira pelo Rio Claro e assume vice-liderança no Paulista

"Os garotos estão de parabéns pelo ótimo jogo realizado diante de uma equipe difícil de ser batida como mandante. Já havíamos tido grande desempenho no empate em 3 a 3, mas sabíamos que somente a vitória nos manteria com chances de classificação. Agora teremos mais dois compromissos para buscar esse objetivo", comentou o técnico Assumpção.

Em busca da classificação, o Rio Claro terá pela frente o lanterna Nacional, fora de casa, até fechar participação diante do líder Ituano, como mandante.

O principal destaque do time é o zagueiro Vitão, com artilheiro isolado do elenco com cinco gols marcados na competição.