Copa Paulista: 'Amuleto' do Rio Claro comemora classificação e projeta segunda fase

Gabriel Bonet defende invencibilidade pessoal sempre que esteve em campo

por Federação Paulista (FPF)

Rio Claro, SP, 19 (AFI) - O Rio Claro confirmou a classificação à segunda fase da Copa Paulista ao vencer o Noroeste, no último domingo (18), pelo placar mínimo. “Amuleto” rio-clarista, o atacante Gabriel Bonet comemora a vaga e mira "novo campeonato" na sequência.

“Estamos felizes pela vitória e por termos alcançado nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Fizemos um bom jogo diante de uma equipe qualificada (Noroeste). Soubemos lidar com a pressão, criamos boas oportunidades e o Franco foi feliz na oportunidade que teve para marcar o gol da vitória e da vaga”, disse o atacante Gabriel Bonet.

 Gabriel Bonet defende invencibilidade pessoal sempre que esteve em campo (Foto: Pedro Sarti/ Rio Claro)
Gabriel Bonet defende invencibilidade pessoal sempre que esteve em campo (Foto: Pedro Sarti/ Rio Claro)
Contratado durante a disputa da Copa Paulista, o jogador comemora a invencibilidade particular sempre que esteve em campo.

“Fico feliz por colaborar com o desempenho da equipe. Desde que cheguei, só não joguei contra o XV de Piracicaba. Quero continuar ajudando o time. a brigar pela competição até o final e o professor Edson (Vieira) vai precisar do melhor de cada jogador”, comentou o atleta.

FOCO TOTAL
Com a classificação assegurada, Bonet projetou a sequência da Copa Paulista. “Temos um grupo muito unido, que vem crescendo na competição, mas na segunda fase inicia um novo campeonato e enfrentaremos equipes de muita qualidade. Precisamos manter a sequência, sem relaxar, para buscarmos mais uma classificação”, indicou Bonet.

Pela última rodada da primeira fase, o Rio Claro volta a campo no sábado (24) para encarar o Atibaia, às 15h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Com 15 pontos, o Rio Claro aparece na vice-liderança do Grupo 2. O XV de Piracicaba, com 18, e a Inter de Limeira, com 13 também já confirmaram a classificação à segunda fase.