Paulista Sub-17: Sob comando de Assumpção, Rio Claro vence terceira seguida

Prestes a se classificar, jovem treinador mira liderança da chave

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - O Rio Claro segue colhendo frutos do grande trabalho realizado no Campeonato Paulista Sub 17. No último sábado, não tomou conhecimento do São Carlos, venceu por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo 03 com 15 pontos

Com o triunfo, o Galo alcança sequência de três vitórias consecutivas e dá grande passo por classificação à segunda fase.

OLHO NELES

No comando do time, Assumpção tem revelado alguns atletas de destaque. São os casos do atacante Bahia, autor de dois gols frente o São Carlos, e o zagueiro Vitão - ambos têm 16 anos e quatro gols cada na competição.

O próximo desafio dos meninos será a Ferroviária, líder da chave, mas com apenas um ponto de vantagem - no primeiro turno, o Galo venceu a Locomotiva por 2 a 1.

Assumpção leva Rio Claro à terceira vitória seguida no Paulista Sub 17 e encaminha classificação
Assumpção leva Rio Claro à terceira vitória seguida no Paulista Sub 17 e encaminha classificação

"A equipe vem de boa sequência e os garotos têm correspondido com nosso método de trabalho. Vamos enfrentar um time qualificado, também com grande campanha. O nosso primeiro objetivo é a classificação para segunda fase e, para isso, precisamos vencer", comentou Assumpção.

O QUE VEM POR AÍ?

Com mais três rodadas para o término da primeira fase, o Rio Claro faz dois jogos como visitante: Ferroviária, no próximo domingo, 16, às 11h, em Araraquara; depois, enfrenta a Matonense, terceira colocada, até fechar contra o São Carlense, em casa.