Copa Paulista: Rio Claro anuncia volante que disputou Paulistão pelo Bragantino

"O elenco é bastante jovem e chego para dar uma experiência maior ao time", afirmou Klauber, de 26 anos

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 14 (AFI) - De olho na Copa Paulista, o Rio Claro acertou a contratação do volante Klauber, que disputou sete partidas do Campeonato Paulista pelo Bragantino. Aos 26 anos, o jogador, que vinha treinando há dez dias com o restante do elenco do Galo Azul, assinou contrato até o final da temporada.

"O Rio Claro tem um estilo bastante aguerrido e com propósitos. O elenco é bastante jovem e chego para dar uma experiência maior ao time. A Copa Paulista é um torneio bastante disputado e mesclar juventude e maturidade ajuda bastante", disse.

Klauber - Foto: Divulgação / Rio Claro Futebol Clube
Klauber - Foto: Divulgação / Rio Claro Futebol Clube
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Velo Clube está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Noroeste e Atibaia.

No dia 23 de junho, o Galo Azul recebe o Galo Vermelho, às 10h, no Schmidtão, em Rio Claro. Os quatro melhores avançam à próxima fase.

"Estamos em uma chave com clubes tradicionais e que já estão trabalhando pensando nos estaduais do próximo ano. Quem entrar em campo terá de mostrar serviço para se garantir no próximo ano, então, a tendência é que tenhamos jogos bastante brigados, porém, com um nível alto", completou.