Copa Paulista: Atacante se destaca na base e integra elenco do Rio Claro

Depois de realizar bom jogos, Vinicius Paixão festeja oportunidade no time profissional

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 23 (AFI) - Vinicius Paixão, de 19 anos chegou ao Rio Claro em abril para disputar o Campeonato Paulista Sub 20, e em dois meses de casa já recebe oportunidade de integrar o time profissional. Depois de realizar bom jogos, o atleta festeja oportunidade e foca na disputa da Copa Paulista, que será a sua grande chance.

"É muito boa sensação de, em tão pouco tempo de clube, poder estar sendo relacionado para jogar com o time profissional. Sinal de que o trabalho está sendo bem feito, o clube me ajudou muito desde que cheguei", disse Vinicius.

Depois de dois meses na base, atacante do Rio Claro integra time profissional
Depois de dois meses na base, atacante do Rio Claro integra time profissional
PARA SUPERAR
O Rio Claro disputa, no final de junho, a Copa Paulista, e tenta superar a campanha de 2018, no qual terminou a competição na segunda fase. Para o atacante, o time vem forte e com boas chances de conseguir bons resultados esse ano.

"Nosso elenco é muito qualificado, entraremos focados para realizar o melhor campeonato possível, para mim é muito importante, sendo que é meu primeiro como profissional. Sei que a cada dia posso melhorar, a evolução é constante", finalizou.

O Rio Claro estreia na Copa Paulista contra Velo Clube, dia 23 de junho, ás 10h (de Brasília), no estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho.