Paulista A2: Rio Claro vence Independente em jogo-treino no Schmidtão

Apenas Rodrigo e Gustavo Spaeka marcaram gols, duas vezes cada um

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - Depois de empate por 1 a 1 com o São Bernardo no último final de semana, o Rio Claro já iniciou a preparação para o duelo do próximo sábado, contra a Portuguesa, no Augusto Schmidt. O time iniciou a semana vencendo por 4 a 0 um jogo-treino contra o Independente de Limeira, time que vai disputar a Segundona.

A partida amistosa foi realizada no Schmidtão. Apenas Rodrigo e Gustavo Spaeka marcaram gols, duas vezes cada um. O primeiro participou de apenas três jogos na temporada e o segundo fez sete partidas.

Foto: Reprodução / TV Claret
Foto: Reprodução / TV Claret
Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate, o Rio Claro segue dentro da zona de classificação, em oitavo lugar, com 18 pontos. A distância para o Santo André, primeiro time fora do G8, é de cinco pontos.

Depois de pegar a Portuguesa, o time rio-clarense terá outros três confrontos para confirmar a classificação às quartas de final. Primeiro, enfrenta o Juventus em São Paulo, e depois recebe o XV no Schmidtão. Na rodada final, encara o Sertãozinho na casa do adversário.