Paulista A2: Rio Claro contrata volante com passagens por Ponte, Palmeiras e Guarani

Presente em três das seis rodadas do Campeonato Mineiro, Roger Bernardo estava no Villa Nova-MG

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 - O volante Roger Bernardo acertou a rescisão do seu contrato com o Villa Nova-MG. Anunciado em janeiro, ele encerrou o vínculo em comum acordo com a diretoria do clube e agora se prepara para um novo desafio. O jogador, de 33 anos, irá defender as cores do Rio Claro-SP, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Presente em três das seis rodadas do Campeonato Mineiro, Roger Bernardo agradeceu ao Villa Nova pela oportunidade. “Sou muito grato ao Villa Nova por ter me aberto as portas neste retorno ao Brasil. Fui muito bem recebido por todos no clube, tanto pelos atletas, como pela comissão técnica e torcedores. Só tenho a agradecer todo esse apoio”, destacou o volante, que na última temporada defendeu as cores do Hapoel Tel Aviv, de Israel.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Natural de Rio Claro-SP, Roger Bernardo espera ajudar o time da sua cidade na luta pelo acesso no Paulistão. “Estou muito motivado com essa oportunidade aqui no Rio Claro. Foi o clube onde realizei a minha pré-temporada e estarei na minha cidade natal, então acredito que a adaptação será bem tranquila. Agora é trabalhar para ajudar a equipe na luta por este acesso no Paulistão”, concluiu o jogador, que no Brasil possui passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense e Atlético Mineiro, além de ter atuado por oito temporadas no futebol alemão.

Com passagens pelas categorias de base de Santo André e União São João, Roger passou por times como Palmeirense, Ponte Preta, Juventude, Guarani, Figueirense e Atlético-MG. Fora do Brasil, passou muito tempo na Alemanha, onde defendeu o Energie Cottbus e o FC Ingolstadt 04. Também jogou elo Hapoel Tel Aviv, de Israel.

 
 
" />