Paulista A2: Técnico vê Rio Claro no caminho certo e com margem para evoluir

O Galo Azul começou muito bem o estadual, com três vitórias, um empate e uma derrota nas cinco primeiras rodadas

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 05 (AFI) – Quarto colocado da Série A2 do Campeonato Paulista com dez pontos, apenas três a menos do que o líder Água Santa, o Rio Claro vive bom momento e tenta manter a sequência para as próximas rodadas.

O técnico Adílson Teodoro se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe nesse início de competição. Em cinco jogos, foram três vitórias - 2 a 0 no Santo André, 1 a 0 na Portuguesa Santista e no Votuporanguense, - um empate sem gols com o Nacional e apenas uma derrota, por 1 a 0 para o Taubaté.

“A gente está muito contente com os resultados nesse início de ano. A gente sempre teve essa meta de buscar a classificação e estamos no caminho certo para conquistar esse objetivo. Acredito que ainda temos espaço para crescer e, nos próximos jogos, vamos chegar ainda mais fortes corrigindo algumas situações”, analisou o treinador.

A vantagem para o Juventus, primeiro time fora da zona de classificação, já é de quatro pontos. Portanto, mesmo com uma vitória, o Rio Claro não deixa o G8.

“O trabalho está sendo bem feito, o grupo de atletas vem correspondendo muito bem ao que nós estamos propondo. Agora é só seguir trabalhando, temos muito para evoluir ainda e estamos no caminho certo”, concuiu.

O próximo jogo será no sábado, dia 9 de fevereiro, quando o Rio Claro recebe o Atibaia no Estádio Augusto Schmidt. O adversário está na 12ª colocação com quatro pontos, apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento.

 
 
" />