Paulista A2: Douglas deve desfalcar o Rio Claro contra o Atibaia

Lateral-esquerdo está com um problema no joelho e não deve ir a campo

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 07 (AFI) - O técnico Adilson Teodoro deve ter um novo desfalque no Rio Claro. O lateral-esquerdo Douglas saiu machucado do jogo contra o Votuporanguense no último final de semana, com dores no joelho, e tem boas chances ser vetado pelo Departamento Médico para o confronto deste sábado, contra o Atibaia.

No DM, o lateral vai fazer companhia ao zagueiro Fernando, que ficou de fora da partida contra a CAV após se lesionar um partida antes, contra o Nacional. A lesão de Fernando não é grave, mas ele deve ficar de fora do jogo contra o Atibaia por precaução.

Foto: Rádio Opção FM
Foto: Rádio Opção FM
Nos próximos dias, o Rio Claro pode ganhar um reforço justamente na lateral esquerda, posição de Douglas. Wellington Carioca, que já vestiu a camisa do Azulão, está treinando no CT desde a última segunda-feira e sendo avaliado pela comissão técnica. Caso seja aprovado, assinará contrato com o clube.

Contra o Atibai, Adilson Teodoro pode promover a estreia do atacante Cassiano Boldini, que teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira, mas não foi relacionado contra o Votuporanguense. O reforço tem 35 anos e veio do futebol italiano.

 
 
" />