Copa SP: Técnico do Rio Claro exalta elenco após empate diante do Velo Clube

"Mesmo sem o segundo gol, a equipe se portou muito bem na etapa final", disse Wagner Salino

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - O primeiro dérbi entre Rio Claro e Velo Clube pela Copa São Paulo de Futebol Júnior foi muito equilibrado, terminando empatado por 1 a 1. Depois de sair atrás do placar, o Galinho Azul conseguiu reagir, buscou o empate e manteve sua invencibilidade.

Aos 25 minutos, o Velo Clube abriu o placar com Samuel, que aproveitou um rebote na cara do gol. Ainda no primeiro tempo, Carandina, um dos destaques do Rio Claro, chutou de fora da área e deixou tudo igual.

TÉCNICO ELOGIA POSTURA

O técnico Wagner Salino Turques analisou o jogo e, mesmo não conseguindo a vitória, exaltou o rendimento e a melhora da equipe durante o jogo.

"O time começou desalinhado, mas depois do gol que levamos pedi para que tivessem calma para buscar o resultado. Assim conseguimos nosso gol. Esperei acabar o primeiro tempo para modificar algumas posições e o time ficou mais ajustado. Mesmo sem o segundo gol, a equipe se portou muito bem na etapa final", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Técnico do Rio Claro exalta elenco após empate diante do Velo Clube
Técnico do Rio Claro exalta elenco após empate diante do Velo Clube
CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA

Com o resultado, ambas as equipes somam quatro pontos no Grupo 8. O Velo Clube lidera pois possui um gol a mais. O Náutico também tem chances de avançar, pois está em terceiro lugar com três pontos.

Agora, o Rio Claro se prepara para enfrentar o Marília-MA na próxima quarta-feira, às 16h45. Os adversários estão sem pontuar e já eliminados. O Galo Azul precisa de apenas um empate para avançar.

 
 
" />