Copa Paulista: Meia do Rio Claro fala sobre grupo 'mais equilibrado' do torneio

A próxima partida do Rio Claro ocorre neste sábado, e será contra a Inter de Limeira, às 17h, fora de casa

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, RJ, 06 (AFI) - Faltam cinco rodadas para o fim da fase de grupos da Copa Paulista mas muitas equipes já estão com as vagas muito bem encaminhadas para a próxima fase. No entanto, isso ainda não aconteceu no Grupo 2, ao qual apenas a Ferroviária tem “folga” na tabela com 17 pontos conquistados. Isso porque o segundo colocado do grupo possui dez pontos, apenas quatro a mais que o último com seis. O Rio Claro está na penúltima posição com sete pontos. O meia Luiz Carlos comentou sobre esse equilíbrio.

 Meia do Rio Claro fala sobre grupo mais equilibrado da Copa Paulista
Meia do Rio Claro fala sobre grupo mais equilibrado da Copa Paulista
“Hoje em dia não tem time fraco no Brasil, todos batem de frente com qualquer equipe. Nosso grupo é muito fortee por isso está equilibrado dessa forma. Vamos trabalhar forteem busca do G4. Temos como primeiro objetivo passar de fase e depois buscar o título.O Rio Claro tem nome e vai lutar até o final”, declarou.

Em oito jogos, o Galo Azul tem quatro empates, três derrotas e uma vitória. O Grupo 2 ainda conta com Ferroviária, XV de Piracicaba, Desportivo Brasil, Inter de Limeira, Red Bull Brasil e Noroeste. O atleta demonstrou confiança para a sequência do time.

“A equipe está bem e aos poucos está se encaixando com as peças novas que estão chegando. Acredito que iremos ficar ainda mais fortes, por isso vamos com força total para essa sequencia”, contou o jogador.

FOCO NO TÍTULO
O campeão da Copa Paulista garante uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Luiz também falou sobre o que essa competição representa para ele.

“Para mim a Copa Paulista representa tudo. Conta como experiência profissional e é um campeonato bom para se jogar que também pode abrir portas na carreira”, disse.

A próxima partida do Rio Claro ocorre neste sábado (08), e será contra a Inter de Limeira. O jogo acontece às 17h00, no estádio Major José Levy Sobrinho.

 
 
" />