Copa Paulista: Atacante do Rio Claro vive expectativa para estreia e fala sobre objetivos

O atacante Leozinho, de apenas 20 anos, destacou que pretende iniciar o torneio com o pé direito

por Agência Futebol Interior

A Copa Paulista começa nesta sexta-feira com a partida entre Audax e Taboão da Serra. Para o Rio Claro a competição tem início apenas no sábado, onde o Galo Azul joga contra a equipe do Noroeste. O atacante Leozinho, de apenas 20 anos, fala sobre a expectativa para estrear na competição.

“A expectativa para a estreia é a melhor possível. Espero começar com logo com vitória e eu podendo ajudar a equipe da melhor forma possível. Se Deus quiser estrear com um gol”, disse.

Apesar de ser o mais novo no time titular Leozinho já conta com uma certa bagagem nas costas. Ele disputou diversos campeonatos nas categorias de base do clube, e também participou da campanha do time na Série A2 do Campeonato Paulista neste ano, além disso, esteve no time sub-20 do campeonato paulista recentemente. Para o atacante, a pouca idade não exerce a menor pressão nele.

Atacante Leozinho vive expectativa para estreia e fala sobre objetivos (Foto: Pedro Sarti/ Divulgação)
Atacante Leozinho vive expectativa para estreia e fala sobre objetivos (Foto: Pedro Sarti/ Divulgação)

“Não carrego nenhuma pressão por ser o mais jovem do time titular, sabemos que a responsabilidade é igual para todos. A Série A2 do Campeonato Paulista é um campeonato bastante disputado e com equipes fortes. Disputar essa competição me fez pegar experiência e mais confiança. Sinto que agora eu estou mais preparado para disputar essa Copa Paulista e para poder ajudar minha equipe”, revelou o jogador.

O atleta também revelou os objetivos do Rio Claro na competição e contou o que a Copa Paulista representa para ele.

“Queremos fazer um ótimo campeonato. Espero poder fazer muitos gols e ajudar a equipe a alcançar o principal objetivo que é a conquista do titulo. Para mim, essa competição representa a oportunidade de mostrar o meu trabalho e almejar passos maiores na minha carreira”, contou o atleta.

Rio Claro e Noroeste se enfrentam nesse sábado (04), às 15h, no Estádio Augusto Schmidt Filho. Em confronto válido pela primeira rodada da Copa Paulista.

 
 
" />