Paulista A2: Leandro Sena quebra a cabeça para escalar o desfalcado Rio Claro

Apesar de já ter treinador a equipe, o treinador deve acompanhar o jogo contra a Portuguesa das tribunas

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - O Rio Claro realizou o primeiro treino já sob o comando de Leandro Sena, que tão logo chegou e começou a trabalhar com o elenco. Para este confronto contra a Portuguesa, porém, Adílson Francisco deve ser o técnico interino.

Para esta partida, o Rio Claro tem cinco desfalques. Gustavo Sapeka, artilheiro do time, está fora da Série A2, com suspeita de lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Quem também está fora por contusão é o lateral-direito Hudson (coxa) e o zagueiro Walter (virilha). Por suspensão, estarão desfalcando o Galo: o volante Acleisson e o meia Rafael Tavares.

 Leandro Sena já comandou o Rio Claro antes do confronto contra a Lusa
Leandro Sena já comandou o Rio Claro antes do confronto contra a Lusa
Aainda há outras duas dúvidas para a dupla Sena/Adílson no confronto desta quarta-feira: a armação da equipe pode ficar entre Rafael Mineiro e Rafael Sayão, que revezaram na titularidade nos últimos dois jogos, e também entre Victor Sapo e Lucas Douglas no comando de ataque, já que o primeiro não vem bem há algum tempo e o segundo entrou e marcou o gol de empate do

A provável escalação do Rio Claro tem: Dheimison; Acácio, Luanderson, Matheus Salustiano e Tsunami; Marcelo Godri, Franco e Rafael Mineiro (Rafael Sayão); Kadu Barone, Faísca e Lucas Douglas (Victor Sapo).

 
 
" />