Paulista A2: Buscando se consolidar no G4, Rio Claro visita Água Santa

O técnico Fahel Júnior ainda não confirmou, mas deve manter a escalação que iniciou todos os jogos

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 09 (AFI) - A vitória diante do Osasco Audax alçou o Rio Claro ao G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Agora, o Galo Azul quer se consolidar nas primeiras colocações. Para isso, visita o Água Santa, às 16h, sábado, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela sexta rodada. Para o confronto, o técnico Fahel Júnior ainda não confirmou, mas deve manter a escalação que iniciou todos os jogos do Estadual.

Isso porque a equipe rio-clarense não tem ninguém suspenso ou conta com jogadores lesionados. A semana de trabalhos foi finalizada na tarde desta quinta-feira, com um trabalho tático no estádio Schmidtão.

Paulista A2: Buscando se consolidar no G4, Rio Claro visita Água Santa (Foto: Divulgação)
Paulista A2: Buscando se consolidar no G4, Rio Claro visita Água Santa (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para o comandante é que o lateral-esquerdo e zagueiro Tsunami, titular ao longo de toda a pré-temporada, está recuperado de lesão e já se encontra à disposição de Fahel para ser relacionado.

O meia Rafael Mineiro, mais um titular nos primeiros trinamentos, também está em fase final de recuperação e pode ser liberado.

Por outro lado, a novela Schmidtão continua. Uma vistoria foi feita no estádio na última terça-feira e a diretoria do clube e a Polícia Militar garantiam a liberação do local. Porém, até o momento, nenhum laudo foi enviado à FPF. Assim, o duelo com o Sertãozinho, no dia 17, já está confirmado para o Benitão, estádio do arquirrival Velo Clube.

O Rio Claro deve ir a campo com: Dheimisson; Hudson, Luanderson, Walter e Acácio; Acleisson, Franco e Rafael Tavares; Kadu Barone, Gustavo Sapeka e Victor Sapo.

 
 
" />