Paulista A2: Guedes descarta favoritismo do Rio Claro contra Rio Preto

O treinador 'lavou a alma' com a vitória na última rodada e comemora o resgate da confiança

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 14 - O Rio Claro venceu o Taubaté por 5 a 1 e aumentou para três pontos a vantagem em relação ao quinto colocado Guarani. No próximo confronto, o adversário será lanterna Rio Preto. Apesar do cenário positivo, o técnico Sérgio Guedes descartou qualquer possibilidade de favoritismo.

“A competição é muito igual e não dá para pensar de outra forma. O nível entre os times é muito próximo. Todo jogo tem uma dificuldade e precisa saber lidar a partir do momento em que você inicia a partida”, concluiu.

Com apenas mais dois confrontos para o término da primeira fase do Paulistão A2 Itaipava, o técnico Sérgio Guedes 'lavou a alma' com a vitória na última rodada e comemora o resgate da confiança para a sequência final de torneio. A equipe rio-clarista vinha de duas derrotas.

Sérgio Guedes quer cuidado diante do rebaixado Rio Preto.(Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
Sérgio Guedes quer cuidado diante do rebaixado Rio Preto.(Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
“Tínhamos a convicção de que reagiríamos. A vitória retoma a confiança. Alguns atletas mais experientes lidam melhor, mas alguns mais novos sentem o momento, então foi importante voltar a vencer”, disse.

Rio Preto e Rio Claro se enfrentam no sábado (15), às 10h, no estádio Anísio Haddad, em São José Do Rio Preto, pela 18ª rodada do Paulistão A2 Itaipava. Mais uma vez, o treinador do Galo Azul não terá nenhum desfalque por suspensão. Assim deve mandar o time a campo com força máxima para tentar cravar a vaga na segunda fase

O Rio Claro deve ir a campo com Thomazella; Ciro Sena, Odair, Walter e Zeca; Ale, Fernando, Guilherme e Francismar; Fernandinho e Danilo Lopes.