Rio Claro contrata Matheus Galdezani, ex-Juventude, para o Paulistão

O volante de 22 anos é o quinto reforço do Galo Azul para a temporada de 2015

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 27 (AFI)- Assim como aconteceu neste ano, o Rio Claro sai na frente dos demais times que disputarão o Campeonato Paulista de 2015. Neste final de semana, o clube apresentou o seu quinto reforço para a próxima temporada e assim como as outras contratações, apostou em um nome forte. O volante Matheus Galdezani, que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro será jogador do Galo Azul no ano que vem.

Matheus Galdezani ao lado do gerente de futebol Alex Afonso
Matheus Galdezani ao lado do gerente de futebol Alex Afonso
Com apenas 22 anos, Matheus Galdezani já acumula passagens por Rio Branco e Paulista, antes de chegar ao Juventude para a disputa da Série C. Ainda que fosse reserva no time de Caxias do Sul, ele é lembrado pelo forte poderio de marcação.

O jogador foi oficialmente apresentado pelo ex-atacante e agora gerente de futebol do Rio Claro, Alex Afonso. Além dele, o Galo Azul já apresentou o goleiro Richard, o lateral-esquerdo Piauí, o volante Nando Carandina e o atacante André Luiz.

Promovido em 2013 para o Paulistão, o Rio Claro fez uma campanha destacada em 2014 sob o comando de Fahel Júnior. Em 2015, o promissor Buião estará à frente do Galo Azul.

 
 
" />