Paulistão: Rio Claro contrata ex-zagueiro do Fla e ex-meia do Guarani

Com isto, o Galo tem 15 reforços para a disputa do torneio

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 03 (AFI) - O Rio Claro segue a montagem do elenco para fazer bonito no Paulistão. O Galo Azul confirmou a chegada de mais dois reforços: Rafael Costa, ex-Guarani e Bragantino, e o zagueiro Marllon, formado nas categorias de base do Flamengo e com passagens por Fluminense e Cruzeiro.

A dupla chegou, se apresentou e já treinou com o restante do elenco, que esteve em Araras para realizar um treinamento técnico no Estádio Hermínio Ometto. Com a chegada da dupla, a diretoria do Rio Claro confirmou nada menos que 15 reforços.

Antes, o clube havia anunciado outros reforços: o goleiro Richard, lateral Carlinhos, o zagueiro Fernando, emprestado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Anderson Luís, vindo do Águia-PA, o meias Moisés, do Velo Clube, Dudu, ex-Beira Mar-POR e Léo Costa, ex-Guarani, Thiago Cristian e o atacante Samuel, do Velo Clube.

As contratações podem não parar por aí, uma vez que outros cinco atletas estão no clube para trabalhar a parte física e podem acabar negociando com o Rio Claro, são eles, Igor do XV de Jaú, Jaílson, lateral-direito do Sertãozinho, Vitor Hugo, do Paulista, o atacante Daniel Bueno, que jogava em Malta, além do atacante William Xavier, com passagens por Santo André e Portuguesa.

A diretoria continua atrás de novos reforços para fortalecer o elenco de Fahel Júnior. A idéia é trabalhar com 30 jogadores – 24 profissionais e seis formados na base do clube.

 
 
" />