Paulista A2: Técnico do Rio Claro lamenta gol no final do segundo tempo

Paulo sabe o time não apresentou o melhor futebol no Vale do Paraíba

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 07 (AFI) – O técnico Paulo Roberto (foto abaixo) lamentou a derrota para o São José, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador acredita que o time poderia ter segurado o empate, se não fosse o gol do adversário aos 42 minutos do segundo.

Paulo sabe o time não apresentou o melhor futebol, mas vê que o adversário também não mereceu sair com os três pontos pelo o que foi feito. Apesar disso, ele reconhece que o São José foi guerreiro e lutou até o fim.

“Foi um jogo muito igual. Tecnicamente ficamos devendo, é verdade, mas no final faltou um pouco de calma e vontade para sair com pelo menos um ponto”, disse Paulo Roberto ao Portal FI.

O que anima o técnico é que o retrospecto do Rio Claro, atuando diante do seu torcedor, é positivo. Alguns resultados importantes, como o contra o Grêmio Osasco, por 3 a 2, vira incentivo pela reabilitação. Na próxima rodada o jogo é diante do Rio Branco, adversário que luta contra o rebaixamento.

Mercado da Bola
Rio Claro-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Dheimison;

  • Laterais

    Jussandro e Douglas;

  • Zagueiros

    Julio César Pit e João Gabriel;

  • Meias

    Edson Carioca, Sidney e Acleisson;

  • Atacantes

    Rodrigo Paraná e Lucas Crispim;

  • Técnico

    Adilson Teodoro.