Time da Segundona apresenta lateral com passagens pela Europa e base do Palmeiras

Trata-se de Lucas, que foi contratado no inicio do ano e vem treinando com o restante do elenco de olho no inicio do estadual

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 06 (AFI) - O Rio Branco de Americana segue a preparação para buscar o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enquanto o clube trabalha na preparação, também buscou reforços para o time sub-23, com a chegada do lateral Lucas, em fevereiro, já visando o início do estadual.

Lucas é um dos reforços do Rio Branco para Segundona
Lucas é um dos reforços do Rio Branco para Segundona
O atleta de 20 anos, que joga pelos dois lados, tem como boa característica a polivalência dentro da equipe. Apesar da pouca idade, Lucas possui experiência nas divisões de base. O jogador possui passagem pela base do Palmeiras, pelo A.D Torrejón da Espanha e USD Olginatese, da Itália.

No país, Lucas foi campeão e artilheiro da Copa Modena e vice-campeão italiano sub-19, o que o levou a alguns testes da Juventus. Desde fevereiro, Lucas está no Rio Branco e destaca o trabalho do clube.

“A estrutura do Rio Branco é muito boa, temos comida boa, campo bom, roupa boa, tudo que precisamos para cumprir nosso objetivo” – explica o lateral. “Minha meta no clube é sempre dar meu máximo e levar o Rio Branco para a série A3 do Campeonato Paulista”, disse Lucas.