Segundona: Clube do Grupo 4 demite treinador que atuou na Ponte Preta após empate

Jorge Parraga dirigiu o Rio Branco apenas no duelo desta quarta-feira (21), diante do Independente

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 21 (AFI) - Inacreditavelmente, a passagem de Jorge Parraga como treinador do Rio Branco durou apenas uma partida. Ele foi demitido após o empate na estreia da Segundona Paulista - 0 a 0 com o Independente, nesta quarta-feira (21), pela segunda rodada.

O comandante havia sido anunciado em janeiro. Essa foi segunda passagem pelo Tigre da Paulista. Nos anos 90, trabalhou como olheiro do técnico Cilinho. Centroavante da Ponte Preta nos anos 70 e 80, passou por clubes como Náutico e Noroeste antes de pendurar as chuteiras.

 Jorge Parraga
Jorge Parraga

BELA CARREIRA
Como treinador, Jorge Parraga comandou a própria Ponte Preta, de forma interina em 2015, além de ter atuado como observador técnico do Flamengo em 2018. Em 2019, à frente do Independente, chegou à terceira fase da Segundona Paulista.

Com um ponto, o Rio Branco aparece na quarta colocação do Grupo 4. Independente, com quatro, e Itararé, com três, estão na zona de classificação ao mata-mata. Cabe lembrar que apenas os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros gerais avançam.

FELIPÃO FALA EM PACIÊNCIA NO CRUZEIRO