Segundona: Em vantagem, Rio Branco conta com retornos para segundo duelo das quartas

O técnico Marcelo Campanholo poderá contar com o retorno de Patrick, mas terá o desfalque do lateral-esquerdo Leandro

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 02 (AFI) - Após fazer jus ao fator casa e vencer o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo placar de 2 a 1 sobre o Fernandópolis, o elenco do Rio Branco já se prepara para o segundo jogo entre as equipes que está marcado para domingo (06), às 10h da manhã, no Estádio Claudio Rodante e irá definir o time classificado para a sequência do mata-mata.

Com a vantagem de jogar pelo empate, graças ao placar do primeiro jogo, o técnico Marcelo Campanholo tem mais motivos para comemorar. Isso porque o lateral-direito Patrick, que não atua 90 minutos de uma partida desde o dia 11 de agosto, foi liberado em definitivo pelo Departamento Médico e deve começar o duelo contra o Fernandópolis como titular.

Em vantagem, Rio Branco conta com retornos para segundo duelo das quartas
Em vantagem, Rio Branco conta com retornos para segundo duelo das quartas

Com esse retorno, o comandante poderá voltar a usar o Maranhão no meio-campo, em sua função de origem como volante ao lado de Kayo. Antes, ele estava atuando improvisado na lateral. Por outro lado, o comandante terá que 'quebrar a cabeça' para definir o titular na lateral-esquerda. Isso porque Leandro é desfalque por conta do terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Mazinho ganhe a titularidade, mas Bismark também está na briga, correndo por fora. Além disso, outra novidade do treino desta terça-feira, foi o retorno do zagueiro Caio César as atividades. Porém ele ainda deve ficar de fora desse jogo das quartas de final, retornando na sequência do mata-mata. Já Crepaldi é o único jogador do elenco que segue no Departamento Médico, por conta de uma lesão no menisco no joelho.

Até por conta disso, o Rio Branco deve entrar em campo com a seguinte formação: Alan; Patrick, William, Wallerson e Mazinho (Bismark); Maranhão, Kayou, Rafael Cursino e Felipinho; Lucas Duno e Tiago.

TORCEDORES QUEREM ESTAR LADO A LADO
A torcida organizada do Rio Branco, Malucos do Tigre estão fazendo de tudo para acompanhar a equipe no duelo contra o Fernandópolis e estão angariando recursos para pagar o fretamento do ônibus que custa cerca de R$ 4 mil. Tanto que nesta terça-feira, membros da torcida estiveram no Estádio Décio Vitta para conversar com a diretoria do clube, que prometeu fazer o que tiver ao seu alcançe.