Segundona: Focado na classificação, técnico dá indícios que já definiu Rio Branco

Marcelo Campagnollo deve mesmo começar o duelo com os laterais Patrick e Mazinho entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 03 (AFI) - Confirmados. Os laterais Patrick e Mazinho devem mesmo voltar a ser titulares do Rio Branco no duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Podendo jogar por um empate para avançar, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Tigre encara o Fernandópolis, fora de casa, no Estádio Claudio Rodante, às 10h, de domingo (06).

Os dois jogadores fizeram parte do time titular no treino de posicionamento nesta quinta-feira (03), dando indicios que o técnico Marcelo Campagnollo deve mesmo começar o duelo com ambos os atletas entre os onze iniciais. Mazinho deve ganhar a vaga na ponta esquerda, graças a suspensão de Leandro Guizi, que fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Focado na classificação, técnico dá indícios que já definiu Rio Branco
Focado na classificação, técnico dá indícios que já definiu Rio Branco
Já Patrick estava de fora há duas rodadas por conta de problemas físicos. Ele já estava recuperado da lesão mas vinha treinado em separado para realizar um trabalho de fortalecimento muscular para evitar novas lesões futuras. Com seu retorno, quem perde a titularidade é Bismark. Já que Maranhão volta a ser titular entre os volantes, ao lado de Kayo.

Até por conta disso, o Rio Branco deve começar a partida com a seguinte formação: Alan; Patrick, William, Wellerson e Mazinho; Maranhão, Kayo, Rafael Cursino e Felipinho; Lucas Duni e Thiago.