Segundona: Próximo da classificação, técnico elogia elenco do Rio Branco

Para Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão

por Federação Paulista (FPF)

Americana, SP, 05 (AFI) - Nesse domingo (8), o Rio Branco visitará o Flamengo de Guarulhos, em jogo marcado para as 10h, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo, que ocorrerá no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, tem um significado especial para a equipe de Americana, já que uma vitória simples garantirá o time na próxima fase da competição.

Para o técnico do Rio Branco, Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão.

"Os atletas compraram nossa ideia de estar focados e tratar todos os jogos como uma decisão. Nossa equipe não tem nenhum destaque indiviudal, já que o nosso destaque é o conjunto, a marcação e a finalização, que está saindo com muito trabalho e treinamento. O que eles entenderam foi realmente a nossa filosofia, ainda mais em uma competição que exige muita força, muita pegada. Estamos atentos do inicio ao fim."

Próximo da classificação na Segundona, técnico elogia elenco do Rio Branco
Próximo da classificação na Segundona, técnico elogia elenco do Rio Branco
FOCO NA DECISÃO
O treinador também comentou sobre a sua expectativa para a partida decisiva.

"A equipe do Flamengo é muito forte, muito experiente, joga nos seus domínios em um campo pequeno, onde iremos receber uma pressão muito grande em relação ao tamanho do gramado e a responsabilidade de terem que vencer a gente. A gente vai buscar o resultado, em um campo propício para nossos contra-ataques, e além disso, temos que estar atentos e focados para a partida. Será um bom jogo, entre duas equipes que tem muita camisa. Esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com a classificação para a próxima fase."

O Rio Branco atualmente está na liderança isolada do grupo 15, válida pela terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, com 9 pontos em três jogos. O Flamengo de Guarulhos por sua vez, se encontra na segunda colocação, com 4 pontos, e ainda sonha com o acesso para a fase mata-mata.