Segundona: Com desfalques e já classificado, Rio Branco deve apostar em time jovem

O meia Eduardo e o atacante Gabriel Paz fizeram seus primeiros jogos como profissionais na rodada passada e devem voltar a ter chance

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 11 (AFI) - O Rio Branco é o primeiro time classificado para às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A boa campanha do time de Americana é graças a um time jovem e qualificado, que vem sendo montado há alguns anos, desde a categorias de base. Dois grandes exemplos disso são os jovens: meia Eduardo e o atacante Gabriel Paz.

Ambos foram descobertos pelo ex-jogador Sandro Horishi, que começou a carreira no próprio Rio Branco e depois rodou por diversos times do futebol brasileiro. Atualmente, o ex-atleta é um dos investidores do time profissional mas nos anos anteriores, fez um bom trabalho nas categorias da base e com peneiras no Maranhão e no Tocantins, descobriu os dois jogadores.

Com desfalques e já classificado, Rio Branco deve apostar em jovens jogadores
Com desfalques e já classificado, Rio Branco deve apostar em jovens jogadores
A dupla fez sua estreia com a camisa do Rio Branco nesta último final de semana, saindo do banco de reservas. Apesar de terem dado sorte ao estar no jogo que selou a classificação do Rio Branco, o time acabou perdendo para o Flamengo pelo placar de 3 a 1 e nenhum dos dois conseguiu deixar a sua marca.

Os dois jogadores esperam ser relacionados mais uma vez para o jogo desta sábado (14) contra o Mauá, no Estádio Pedro Benedetti, às 15h. Para o duelo, a equipe não poderá contar com o lateral Patrick e o atacante Davi, que se recuperam de contusão. Já o volante Maranhão, se quer participou do treino, por conta de dores no pé. Por isso, ambos os jovens devem voltar a ganhar chances.