Após recusas, time da Segundona segue no mercado em busca de novo técnico

O Rio Branco busca opções que se enquadrem em sua situação financeira, alguns nomes já foram descartados

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 11 (AFI) - Após a saída do ex-treinador Raphael Pereira, o Rio Branco foi ao mercado e conversou com algumas opções para assumir a o comando técnico da equipe na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Porém, alguns deles por não se enquadrarem na situação financeira do Tigre, foram descartados.

Caso de Thiago Oliveira e Paulinho McLaren, que foram cotados para assumir a função mas não acertaram por conta de seus altos salários. Até por conta disso, até a tarde desta quinta-feira (11) a diretoria do Rio Branco segue no mercado em busca de um novo comandante. Porém as opções ainda não tiveram nomes revelados.

Enquanto isso, o elenco segue focado na primeira vitória na segunda fase
Enquanto isso, o elenco segue focado na primeira vitória na segunda fase
A diretoria do Rio Branco tenta acertar com um técnico o quanto antes, porém enquanto não há definição, a equipe segue sendo comandada pelo auxiliar técnico Tony Ferreira, inclusive na partida da próxima rodada.

Com a derrota na rodada de estreia da segunda fase, o Rio Branco está na lanterna do Grupo 10 e encara o Joseense, no próximo sábado, às 15h, no Estádio Décio Vitta na busca pelos primeiros pontos.