Segundona: Focado em aumentar público, Rio Branco marca jogos da 2ª fase aos sábados

A escolha foi feita pela diretoria que está focada em aumentar o público que está indo ao Estádio Décio Vitta

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 03 (AFI) - Após mandar seus jogos como mandantes em horários distintos na primeira fase, o Rio Branco definiu padronizar o horário de sábado às 15h, para agendar todos os seus jogos na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A escolha foi feita pela diretoria que está focada em aumentar o público que está indo ao Estádio Décio Vitta.

Nessa segunda fase, serão três jogos em casa. Na segunda rodada, o Tigre recebe o Joseense no dia 13 e depois encara o Marília, no dia 20, também no Décio Vitta. Os dois jogos estão marcados para às 15h.

Focado em aumentar público, Rio Branco marca jogos da 2ª fase aos sábados
Focado em aumentar público, Rio Branco marca jogos da 2ª fase aos sábados
Depois disso, o Rio Branco só volta a jogar em Americana na última rodada, quando recebe o Guarulhos, no dia 11 de agosto. Porém como é um encerramento de fase, todos os jogos estão marcados para domingo às 10h.

Focado nessa nova fase da competição, o Rio Branco ja começou a sua preparação para a estreia. Nessa primeira rodada, a equipe de Americana encara o Guarulhos, fora de casa, às 10h, de domingo (07). Será a estreia do meia-atacante Felipinho, recém contratado do Tocantinópolis.