Após estrear com derrota na 2ª fase, time da Segundona demite técnico

Após uma longa reunião com a diretoria, foi anunciada pelo Rio Branco a demissão de Raphael Pereira

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 10 (AFI) - Apesar de ter feito uma boa primeira fase e ter se classificado na segunda colocação de sua chave, o Rio Branco não vive um bom momento, tanto que vem de quatro jogos sem vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta disso, a diretoria entendeu que era o momento de mudança e demitiu o técnico Raphael Pereira.

O comandante estava no cargo desde o inicio da preparação da Segundona, ou seja, a cinco meses. Em 13 jogos em seu comando, o Tigre conquistou sete vitórias, três empates e três derrotas. Pereira fez questão de postar em suas redes sociais um agradecimento ao clube.

Raphael Pereira não é mais técnico do Rio Branco (Foto: Thiago Berton/Divulgação)
Raphael Pereira não é mais técnico do Rio Branco (Foto: Thiago Berton/Divulgação)
"Hoje encerrou-se um ciclo de cinco meses à frente do comando técnico da equipe profissional do Rio Branco Esporte Clube,foram 7 vitórias 3 empates e 3 derrotas ,muito grato pela oportunidade que me foi dada. Agradeço a Deus, a diretoria, a comissão técnica, aosjogadores e aos torcedores. Em especial Sandro Hiroshi e Tiago Bernardi pela confiança e estrutura fornecida nesse período", escreveu o antigo comandante.

A procura de um novo técnico, o Rio Branco busca a reabilitação no próximo sábado (13), às 15h, no Estádio Décio Vitta, quando recebe o Joseense. Além do time de São José dos Campos, o Tigre tem como adversários no Grupo 10: Guarulhos e Marília.