Após dias no mercado, time da Segundona anuncia técnico de rival

Trata-se de Marcos Campagnollo, que estava dirigindo a Matonense até o fim da primeira fase e irá dirigir o Rio Branco

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 12 (AFI) - Depois da saída de Raphael Pereira, o Rio Branco analisou diversos nomes para assumir o comando técnico da equipe na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e enfim chegou ao escolhido. Trata-se de Marcos Campagnollo, que estava dirigindo a Matonense até o fim da primeira fase.

O novo comandante chega com a missão de manter o Tigre na briga pelo acesso ao Paulista A3 de 2020 e também pelo tão sonhado título estadual. Marcos Campagnollo é aguardado na manhã desta sexta-feira (12) no Estádio Décio Vitta, para ser apresentado.

 Marcos Campagnollo também tem passagem pelo São Carlos
Marcos Campagnollo também tem passagem pelo São Carlos
Na Matonense, Campagnollo chegou no começo da temporada e dirigiu o time em 12 oportunidades. Foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Com 18 pontos e 50% de aproveitamento, a equipe terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 2. Mesmo assim, a saída do treinador foi anunciada dias depois.

Já sob os olhares do novo técnico, o Rio Branco volta a campo no próximo sábado (13), às 15h, quando encara o Joseense, no Estádio Décio Vitta na busca pelos primeiros pontos. Com a derrota na rodada de estreia da segunda fase para o Guarulhos, o Rio Branco está na lanterna do Grupo 10.