Segundona: Classificado à segunda fase, Rio Branco avalia meia e aprova zagueiro

Luis Otávio está passando por testes, enquanto Cesar foi confirmado como reforço para a sequência da competição

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 05 (AFI) - Classificado para a segunda a segunda fase do Campeonato Paulista, o Rio Branco ainda segue ajustando o elenco para tentar um dos dois acessos para o Paulista A3 de 2020. O meia Luis Otávio está passando por testes, enquanto o zagueiro Cesar foi confirmado como reforço.

Luis Otávio disputou as duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Capivariano. Ele ainda integrou o elenco do Leão da Sorocabana no Paulista A3 desse ano, mas não foi a campo. Como o Tigre da Paulista conta apenas com Alê, já que Eliu deixou o clube, a tendência é que ele permaneça.

Luis Otávio - Foto: Reprodução
Luis Otávio - Foto: Reprodução
Cesar, por outro lado, também estava passando por testes, agradou o técnico Raphael Pereira e segue em Americana. Ele tinha sido, anteriormente, aprovado em testes do União Barbarense, mas teve problemas na documentação.

SITUAÇÃO
O União Barbarense segura a lanterna do Grupo 3, com cinco pontos, um abaixo de Jaguariúna e Brasilis, enquanto o G4, grupo de classificação para a segunda fase, é formado por Rio Branco, com 20, XV de Jaú, com 17, Itapirense, com 15, e Independente, com 13. Restam apenas quatro rodadas para o final da primeira fase.