Paulista A3: Rio Branco anuncia técnico que era auxiliar em time alagoano

Jânio Fialho estava trabalhando como auxiliar Dimensão Saúde, da primeira divisão alagoana

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 13 (AFI) - O Rio Branco enfim definiu o novo técnico para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. Na última segunda-feira, o clube anunciou a chegada de Jânio Fialho, que estava trabalhando como auxiliar no Dimensão Saúde, da primeira divisão do Campeonato Alagoano. Além disso, também há novidade na diretoria, Luiz Carlos Cerezo como novo gerente de futebol.

Fialho foi a segunda opção do time alvinegro. A primeira foi Alessandro Moresche, que chegou a ser anunciado, mas teve um desentendimento com membros da comissão técnico e desistiu de assumir o cargo. No caso do novo contratado, parece não existir esse risco, já que foi devidamente apresentado.

Janio Fialho e Luiz Carlos Cerezo foram apresentados no Rio Branco.
Janio Fialho e Luiz Carlos Cerezo foram apresentados no Rio Branco.

Assim, está definido o substituto de Edson Fio, demitido após a sétima rodada. No empate sem gols com o Noroeste, no último domingo, o auxiliar Andrezão foi o escolhido para comandar a equipe interinamente na briga contra o rebaixamento.

O novo treinador tem 43 anos e pouca experiência como técnico. Como jogador,passou por potiguar, ASA, Coruripe, União-AL, Igreja Nova, Nacional-PB, Pesqueira e Lagarto. A estreia sob o comando do Rio Branco será nesta quarta-feira, em duelo com o Rio Preto, pela nona rodada da Série A3.