Paulista A3: Técnico é confirmado, mas volta atrás e não assume o Rio Branco

Alessandro Moresche seria o novo treinador, porém, ao descobrir que a comissão de Edson Fio seguiria, acabou desistindo

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 09 (AFI) - Buscando sair das últimas posições do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Branco passou por uma situação inusitada nas últimas horas desta quinta e no começo desta sexta-feira. Sem técnico desde a saída de Edson Fio, o Tigre da Paulista tinha acertado a chegada de Alessandro Moresche. Entretanto, ao descobrir que a comissão do antigo comandante seria mantida, ele disse que não vai mais para Americana.

“Não vou me apresentar no Rio Branco, como havíamos acordado no dia de ontem. Por volta das 22 horas chegou ao meu conhecimento a informação de que a comissão técnica que estava aí vai permanecer. Nada contra o pessoal, mas tenho minha metodologia, meu sistema de jogo e minha forma de trabalhar com os atletas. Ia me sentir muito desconfortável ficar com a comissão técnica que já estava”, disse ele à rádio Brasil de Santa Bárbara D'Oeste.

Paulista A3: Técnico é confirmado, mas volta atrás e não assume o Rio Branco (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulista A3: Técnico é confirmado, mas volta atrás e não assume o Rio Branco (Foto: Reprodução/Facebook)

Assim, o assistente André Ricardo Pereira, o Andrezão, deve seguir como interino para o confronto deste domingo diante do Noroeste, às 10h, em Santa Bárbara D'Oeste, na Toca do Leão, casa do arquirrival União Barbarense.

Para este jogo, Goiano está fora, suspenso pelo 3º cartão amarelo. O provável Rio Branco terá: Neto; Higor, Bernardi, Luiz Paulo e Hugo; Keitá, Cesinha e Adriano Pimenta; Frank, Bruno Andrade e Duduzinho. Na rodada seguinte, o Tigre também atua como mandante: pega o Rio Preto na próxima quarta-feira, às 16h.

O Rio Branco aparece na décima oitava colocação, com apenas quatro pontos, quatro a menos do que o Marília, décimo quarto e primeiro time fora do Z6, grupo de equipes que será rebaixada ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 de 2019. O lanterna Mogi Mirim tem apenas um.