Paulista A3: Estreante, Edson Fio acredita que Rio Branco vai dar trabalho

Técnico vê time bem preparado após dois meses de treinamento e aprova desempenho nos amistosos

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 03 (AFI) - Ex-jogador do clube, Edson Fio é muito identificado com o Rio Branco. Levando isso em conta, a diretoria resolveu efetivar o ex-auxiliar técnico para comandar o time na Série A3 do Campeonato Paulista em 2018. Ciente da oportunidade, o treinador se mostra confiante.

"A preparação foi muito boa. Estamos treinando há quase dois meses. Fizemos três amistosos e o time se mostrou muito bem postado. É um time rápido e com boa posse de bola. Acredito que vamos dar trabalho lá na frente", disse o técnico, em entrevista exclusiva ao repórter Tiago Caetano, do Portal Futebol Interior.

Fio vai comandar o Rio Branco na Série A3 (Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal)
Fio vai comandar o Rio Branco na Série A3 (Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal)
AJUSTES
Visando a estreia na competição, diante do Atibaia, no próximo dia 17, o treinador destaca que ainda vão ter mais duas semanas de preparação.

"Estamos mais encorpados com a chegada de alguns reforços. Vamos usar o período para corrigir algumas coisas", comentou.

ENTUSIASMADO
No clube desde 2014, quando retornou para assumir o comando do time Sub-20, Edson Fio vinha atuando como auxiliar-técnico do elenco profissional. Quando as tratativas com o técnico Thiago Oliveira fracassaram, a diretoria optou por dar uma chance à ele, a qual ele pretende aproveitar.

"Sempre fui auxiliar. Então, é um momento novo para mim: pegar o time e trabalhar na montagem do elenco. Mas, penso que tudo vai dar certo lá na frente.