Paulista A3: Revelado pelo Ituano, volante Denner Salles acerta com Rio Branco

O jogador que estava atuando no Guarani de Palhoça (SC) será apresentado na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 07 (AFI) - Focado no disputa do Paulista A3, a diretoria do Rio Branco segue trabalhando para reforçar cada vez mais o seu elenco. Tanto que nessa quinta-feira, o Tigre anunciou a contratação do volante Dener Salles, que foi revelado no Ituano e estava atuando por empréstimo no Guarani de Palhoça, onde disputou torneios do futebol catarinense em 2017. O jogador será apresentado nessa segunda-feira.

Ao lado de Denner serão apresentados mais dois atletas que ainda não tiveram o nome revelado. A tendência segundo o gerente de futebol, Totó Bressan, é que sejam dois jogadores que atuem no meio campo. Apesar de estarem próximo do acordo, o Tigre preferiu não revelar quem são para outros clubes se interessarem pelos jogadores.

Denner foi revelado pelo Ituano e estava atuando no Guarani de Palhoça (Foto: Ivan Rocha Sports)
Denner foi revelado pelo Ituano e estava atuando no Guarani de Palhoça (Foto: Ivan Rocha Sports)
Além deles, Bressan está trazendo um jogador senegalês para ser avaliado pelo técnico Fio. Trata-se de Muhamed, que desembarca no Brasil na próxima semana.

JOGOS TREINO
Depois do técnico Fio testar o seu elenco contra juniores do próprio clube e contra o Bragantino, o Rio Branco terá uma equipe profissional pela frente, a do Rio Claro, que disputará o Paulista A2. O jogo-treino será nessa sexta-feira em Americana, às 15h30, no Estádio Décio Vitta. O time de um combinado do Estado de São Paulo enfrentará o Tigre no próximo dia 16. Antes disso, no dia 12, o time de Americana irá enfrentar o Resende-RJ.