Paulista A3: Com Sandro Hiroshi na diretoria, Rio Branco define elenco

Atacantes Bruno Correa e Wallace, goleiro Ronaldo e meia Fábio Baiano são os principais nomes do grupo comandado por João Batista

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 17 (AFI) - Com participação direta de Sandro Hiroshi, ex-atacante de São Paulo e Flamengo e agora integrante da diretoria, o Rio Branco está em reta final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. O Tigre da Paulista será comandado por João Batista, técnico da equipe na Copa Paulista de 2014, quando o time alcançou as quartas de final.

Até o momento, o elenco alvinegro conta com 22 nomes. Entre eles, três recém-saídos das categorias de base. Além disso, a princípio, nenhum garoto que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior irá subir para os profissionais - a campanha foi muito ruim, eliminação ainda na primeira fase, e não teve grandes destaques.

Paulista A3: Com Sandro Hiroshi na diretoria, Rio Branco define elenco
Paulista A3: Com Sandro Hiroshi na diretoria, Rio Branco define elenco

PRINCIPAIS DESTAQUES
O atacante Bruno Correa estava no elenco do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série A de 2014.

O também atacante Wallace disputou parte da última Série B nacional pelo Bragantino.

O meia Fábio Baiano disputou a última A2 pelo rival União Barbarense, mas é ídolo do rio Branco, por quem já acumula 99 partidas e acesso ao Paulistão, em 2009.

Por fim, o goleiro Ronaldo conhece muito bem a competição - são quatro acessos e três títulos: São Carlos, em 2011 (onde não foi campeão), São Bento, em 2013, Taubaté, em 2015, e Sertãozinho, em 2016.

JOGO-TREINO
No próximo sábado, às 10 horas, no CT do Atlético Sorocaba, o Rio Branco faz uma atividade diante do Audax. A direção ainda tenta alinhar mais um jogo-treino na próxima semana.