Paulista A2: EXCLUSIVO! Após quarta derrota consecutiva, Fahel Júnior entrega o cargo no Rio Branco

O treiandor comunicou a diretoria e seus jogadores do desligamento ainda nos vestiários

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 14 (AFI) – Fahel Júnior não é mais técnico do Rio Branco. Logo após a derrota por 2 a 1 para o Santo André, na tarde deste sábado, ele informou os seus jogadores e a direção do Rio Branco que não seguirá comandando o time na sequência do Campeonato Paulista da Série A2. A informação é EXCLUSIVA do Portal Futebol Interior com informações do repórter Jean Mota.

Fahel Júnior deixou o comando do Rio Branco neste sábado FOTO: Sandro Barberini
Fahel Júnior deixou o comando do Rio Branco neste sábado FOTO: Sandro Barberini
O curioso é que Fahel Júnior entregou o cargo justamente na cidade de Santo André, onde é muito querido. Comandando o Ramalhão, ele viveu o melhor momento de sua carreira. No ano passado, fez mais uma boa campanha no Campeonato Paulista, conduzindo o Rio Claro.

Contratado no início da temporada pelo Tigre, Fahel Júnior montou um time interessante e permaneceu com o Rio Branco durante oito rodadas no G4 da Série A2. Após a derrota contra o União Barberense, no dérbi, entretanto, o clube entrou em uma fase ruim e chegou a quarta derrota consecutiva neste sábado.

Como foi pega de surpresa, a diretoria do Rio Branco ainda não procurou um substituto para o técnico. O clube ocupa a décima posição da Série A2, com 13 pontos.

 
 
" />