Copa Paulista: Rio Branco anuncia zagueiro Diogo, prentendido pelo Guarani

O jogador estava na Matonense e foi especulado no Bugre durante a parada da Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 16 (AFI) – A Copa Paulista estreia no final de semana e os clubes se esforçam para trazer os últimos reforços. No Rio Branco dois jogadores se juntam ao elenco: o meia Erick, ex-jogador do Guarulhos, e Diogo, zagueiro pretendido pelo Guarani na parada da Copa do Mudo

Diogo, ex-lateral da Matonense e novo reforço do Rio Branco
Diogo, ex-lateral da Matonense e novo reforço do Rio Branco

Atualmente com 23 anos, Diogo foi um dos destaques da Matonense na campanha do acesso da Matonense para a Série A2. O defensor foi vice-artilheiro do time, com cinco gols. Com passagens pela base de Atlético-MG e Comercial, Diogo iniciou a carreira profissional pelo Mirassol. O jogador ainda tem passagens por Catanduvense, Internacional, Paranavaí-PR, Botafogo-SP e Barretos.

O técnico João Batista analisou as contratações. “O Erick nós acertamos e já era para ter se apresentado, agora preciso ver como ele está. O Diogo vem certo, é um bom zagueiro, e espero contar com ele na Copa” afirmou ao jornal TodoDia.

Os jogadores ainda não poderão estreiar na Copa Paulista, contra o Independente de Limeira, sábado, às 16h, no Décio Vitta, porque ainda precisam ser inscritos na FPF.

 
 
" />