Paulista A2: EXCLUSIVO! Técnico do Rio Branco entrega o cargo

O treinador tomou a decisão em uma reunião com a diretoria nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 20 (AFI) – Edson Vieira não é mais técnico do Rio Branco. Após se reunir com o gerente de futebol Júlio César e com o presidente Téo Feola, na tarde desta quinta-feira, o técnico deixou o seu cargo á disposição e por respeito ao clube e a diretoria, achou melhor sair do comando do time. O técnico fez questão de ressaltar que sempre teve o apoio dos dirigentes

“Agradeço ao clube a instituição, que me deu a oportunidade e continua com a porta aberta para mim. Tenho certeza que se eu tivesse chegado no início do campeonato, com o tempo de planejamento e treinamento, os resultados poderiam ser melhores. Eu posso retornar ao rio Branco em outra oportunidade e agradeço também ao torcedor, que sempre me tratou com respeito”, disse o técnico ao Futebol Interior.

Edson Vieira esteve a frente do Rio Branco durante sete partidas. Foram uma vitória, três empates e três derrotas. O time entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 14 pontos, nesta 14ª rodada, após perder nesta quarta-feira por 1 a 0 para o Santo André, no Estádio Décio Vitta.

Atual campeão da Série A3 pelo São Bento, Edson Vieira assumiu o Rio Branco com a difícil missão de comandar um time com muita pressão dos torcedores. Experiente, o técnico já passou por Matonense, Sertãozinho, Comercial, Atlético Sorocaba, entre outros clubes.

Com a saída de Edson vieira, Júlio César, gerente de futebol e ex-técnico do time retorna a posição de treinador, por enquanto, de forma interina.

 
 
" />