Paulista A2: Técnico campeão da Série A3 acerta com o Rio Branco

O técnico é tido como o ideal para dar uma arrumada no bagunçado time do Rio Branco

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 18 (AFI) - No fim da tarde desta terça-feira, o presidente do Rio Branco, Téo Feola e o vice de futebol Julio César apresentaram Edson Vieira como o novo treinador do Rio Branco para a continuidade da Série A2 do Campeonato Paulista.

O novo técnico terá seu primeiro contato com o elenco amanhã cedo na concentração e já comandará o Tigre diante do Red Bull, nesta quarta-feira, às 20 h30, no Estádio Décio Vitta.Ele afirmou estar contente com o convite recebido e espera levar o Tigre para a parte de cima da tabela

"Estou feliz por estar em um time como um dos elencos mais fortes da Série A2. Chego para ajudar o Rio Branco a chegar no G4 e não sair mais. Temos uma sequência de jogos difíceis, mas o desafio é bom e acredito na força do time", avaliou Vieira.

"Aqui temos uma mescla de jogadores experientes e mais novos, o que me agrada muito. Vamos trabalhar forte e quem estiver melhor vai entrar em campo", completou o treinador.

Com um vasto currículo no futebol paulista, Edson Vieira já comandou neste ano a Matonense na Série A3, mas deixou o clube após dois jogos. No ano passado, ele comandou o São Bento no título da Série A3 e, consequentemente, na promoção para a Série A2.

 
 
" />