Paulista A2: Após dois jogos sem vitória, técnico deixa o Rio Branco

Wallace Lemos se reuniu com a diretoria depois da derrota para o Capivariano

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 30 (AFI) – Wallace Lemos (foto abaixo) não é mais o técnico do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2. Depois da derrota de quarta-feira, para o Capivariano, por 1 a 0, em Capivari, ele se reuniu com a diretoria do clube e em comum acordo acertou sua saída.

O treinador deixou o clube com apenas dois jogos disputados, sendo um empate (0 a 0 com o Monte Azul, em Americana) e outra derrota. Em contato com o Portal FI, Wallace mostrou-se chateado com a falta de resultados, mas disse que o grupo é bom e que torce para que se reabilite no campeonato.

“Infelizmente os resultados não apareceram. Depois do jogo contra o Capivariano me reuni com a diretoria e decidimos pela saída. São coisas da bola. Os meninos são bons e vão reabilitar o Rio Branco. Torço por todos”, disse Wallace.

Agora, o Rio Branco corre atrás do seu substituto. Por enquanto, o ex-jogador e gerente de futebol, Júlio César, assume interinamente. Não será a primeira vez que o dirigente assume a função. No ano passado ele foi o treinador do time na Copa Paulista.

O Rio Branco é o 17.º colocado da Série A2, com apenas um ponto conquistado. No próximo sábado o time enfrenta o Grêmio Barueri, às 10 horas, na Arena Barueri. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

 
 
" />